terça-feira, 6 de maio de 2008

A amizade é forte, a curtição é louca e a parceria é eterna!


Semana passada sai com os meus amigos e amigas mais próximos e fizemos uma comemoração. Nós se encontramos, rimos, se divertimos e até bebemos demais ( ¬¬' eu particularmente que, até fui carregado hauhauahu).
Isso me fez pensar que, uma das melhores coisas na vida, é ter amigos. E uma das melhores coisas em ter amigos, é poder contar com alguém!
A vida não é difícil, mas torna-se chata se você não tem com quem dividir as tristezas.
Eu, ultimamente, tenho me importado muito com a vida. Levado muito a sério. Por um lado isso é bom, mas tem um preço a ser pago. Tudo na vida tem uma consequência lógica. Toda ação tem uma reação em cadeia.

Uma das melhores frases que li recentemente foi: " ...você não está na idade de ficar com a cabeça cheia. Está na idade de perder a cabeça... " ( =] uma amiga minha me disse numa conversa pelo msn kkkkk ). Concordo com ela!
Tenho grandes amigos ( O.o' eu chamo meus amigos de 'comando PCC', pois são caso de polícia. Uma corrente, uma verdadeira quadrilha! rsrss ).

Eu tenho um amigo de infãncia que, através dele conheci duas grandes amigas. Através delas, conhecemos a mais nova da quadrilha. Através de mim, todos conheceram meu irmão.
Com tantos anos de amizade, percebi que somos muito parecidos. Todos nós partilhamos histórias de vida, meio que iguais: mortes, desilusões e um hábito>bebidas ( ¬¬' alcólicas! kkk )...

Então, hoje, formamos um grupo de amigos fiéis e leais que, brindam à amizade! Amigos parceiros, amigos solteiros ( ¬¬' solteiros sim, sózinhos nunca! hauhauhau ).
Nós temos uma 'séde secreta' kkkkkkk. E nos encontramos lá para jogar o famoso jogo, melhorado por nós: " ' Álcool entra e a verdade sai ' + ' Verdade ou Desafio ' = (?) " rsrsrsrsrs

Espero que sempre passamos uns contar com os outros. O resto, é sempre o resto!

2 comentários:

Sonhadora... disse...

À força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos!!!
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos...
E respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...
sem pedir...
Fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...

Deia disse...

amei a frase...solteiros sim sozinhos nunca...tinha até me esquecido dela...porém às vezes a gente se sente sim sozinho...ai Deus vem e nos mostra quão grande Ele é se fazendo nosso ouvinte...